Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Entrega de Banner - Mirella

Entrega de Banner
Mirella, era assim que pensava? 
Desculpe a demora :/ 
Posso fazer outros modelos 

Banner para parceria: [quer o html dele?]

6 comentários:

Mirella disse...

Sem problemas em relação a demora mesmo, ficou ótimo, mas vc poderia fazer maior, tipo do tamanho daquele da emma watson, eu acho q foi o último banner q vc fez pra outra pessoa, eu não to lembrada, mas um pouco menor, e ao invés de jogos vorazes, na verdade no pedido era jogadores vorazes, e pode me dar sim o HTML,e outra coisa: será q dar para dar mais brilho?
Se eu estiver pedindo demais me desculpe mesmo, você fez um ótimo trabalho e nem sei como agradecer pq eu ja tava desesperada, continue assim!!!!!

Gel Jefferson disse...

Oie Lara ,Tudo bem ? GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHOS, SEMPRE VENHO AKI PRA TER IDEIAS ,VC É DE MAIS !!!! VC NÃO FICA COM DOR DE CABEÇÃO NÃO COM TANTOS PEDIDOS ? BJSS ATÉ MAIS

Ŧã Clubē Θficiαl SempreCom_VocLֆ disse...

Môr Você tem ou sabe fazer esse tipo de molduras? que nem desse background http://s1-03.twitpicproxy.com/photos/full/613215202.jpg?key=1400700

Gosto muito do seu trabalho (:

; lara justine (Admin) disse...

posso fazer algo do tipo, mande uma encomenda

Guii wälp disse...

Jogos Vorazes Dublado e Legendado -
http://www.otimosfilmeshd.com/2012/07/jogos-vorazes-dublado.html

Download express disse...

Oi,participe do meu blog,me segue:
http://downloadexpress1.blogspot.com.br/
Aceita parceria tmbm? Vlw..

Postar um comentário