Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Novas Molduras

Molduras, também chamadas de Frames são muito úteis para editar fotos em pouco tempo e não precisa de muito trabalho, pois são fáceis de manusear no PFS. Abaixo alguns exemplos de molduras:
Tutorial: como emoldurar uma foto com frames cutes
Mais molduras aqui!


















4 comentários:

KARINE SCHUCK disse...

E o blog Lara Justine??? Eu e o Ìcaro não conseguimos acessar...acho que esse é restrito, né...

; lara justine (Admin) disse...

mas não, esse nem existe mais 'hihi xD
tenho outro blog também, mas é sobre o bom e o velho rock 'n roll: http://caes-de-guerra.blogspot.com/

mas quase nunca posto... vou esperar as férias!

Smile for Avril disse...

Como bota uma foto dentro dessas molduras no PFS? Se puder me ajuda? Obrigada *-*

; lara justine (Admin) disse...

1. salve a moldura que quiser em alguma pasta ai no seu PC
2.abra a foto que quiser emoldurar e também a moldura no PFS
3. na imagem da moldura, clique com o lado direito do mouse e a copie
4. vá na sua foto, (tudo isso no PFS) e clique com o lado direito do mouse novamente e vá em colar.
5. Selecione a camada fundo no lado direito da tela, e com a borracha apague o que estiver sobrando dos lados ^^

ajudei? se tiver dúvidas faço um tutorial com imagens!
;**

Postar um comentário