Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Crack para Plugins

Para poder usar plugins, você precisa baixar o Crack, para habilitar o seu PFS à essa função e só depois de ter baixado crack você poderá baixar outros plugins.

Descompacte a pasta, e copie o arquivo tlpsplib10.dll e cole em C:/WINDOWS/system 32



#Plugins para baixar:

7 comentários:

Hogosha Ruka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

quando eu baixei , apareceu pra mim escolher um programa pra abrir o arquivo , com qual programa eu abro e como 'instalo' ? eu não sei , me ajuda :D

Amanda disse...

o que é descompactar a pasta ? :/

Ayala Bruna Gomes disse...

Como faço pra descompactar a pasta ?

Clebridades em confliw disse...

nn apareceu em R.A.R

Pedro Punior disse...

Meu windows é o 8 posso fazer isso também?

hcke Cunha disse...

NAO CONSIGO BAIXAR, FAÇO DOWNLOADS MAIS A PASTAR ESTA VAZIAR.

Postar um comentário