Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Stocks

O que são? Também chamados de texturas de luz, são desenhos que vooc ilumina a sua foto
Onde salvar e como usar? vooc salva em qualquer pasta do seu pc, e vooc usa do mesmo modo dos fios de luz (os com fundo preto), ou seja bote máximo no modo de mistura, mas abaixo tem algumas explicações de como usá-lo:



Modo de usar: (clique para melhor visualização):

Se quiser mudar a cor do stock:

Para Baixar: aqui tem alguns stocks, é só clicar na que vooc se enteressar e salvar no seu pc (todos selecionados por mim, não fui eu que fiz todos eles, os que vieram com créditos eu deixei)
Diversos
Desenhos abstratos
Reflexos
100x100
300x300
Focos
Horizontais
Em mínimo (ao usar esse último tipo, ao invés de botar máximo vooc bota minimo no modo de mistura)

0 comentários:

Postar um comentário