Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - fazendo blend da Miley Cyrus

#Primeiramente o resultado do blend:


#Materiais utilizados:

Fotos


Brushe
Pattern

Fontes

Plugin Topaz (opcional)

#Aprendendo como fazê-lo:
abra um documento 600x450 no PFS. e clique aqui: (circulado em azul)
depois de ter clicado na pastinha procure o pattern que vooc salvou e clique ok.
cole as duas fotos da Miley e as ajeite como no blend.

no modo de mistura, em vez de normal bote em multiplicação, as duas fotos


clique no fundo do lado esquerdo da tela, escolha a cor branca na tabela de cores e clique no pincel, mude o raio se quiser

agora, vá apagando o fundo para as fotos aparecerem melhor, assim;

depois disso, é a hora de contrastar as fotos, de maneira que fiquem iguais e parecendo de melhor qualidade:
junte as camadas (sift+enter) e coloque o efeito topaz, se quiser.agora, temos que escrever Miley, assim:


faça o mesmo com o Cyrus, mas ao invés de tamanho 100 bote tamanho 70, não esqueça de mudar a fonte. depois, copie o brush dado no começo do tuto, e faça assim:

troque a cor de branco para bege e faça o mesmo processo mostrado acima, e depois a mesma coisa com a cor preta. Agora copie um por um e cole, ficarão 6 flores, e clique, com o lado direito do mouse em transformar livremente e faça assim:


depois de feito isso com as 3 flores ajeite-às como no blend. Depois junte as camadas (sift+ enter)

Pronto! Está feito o blend :D
Créditos: Secret Lover ou Lara Justine;
já cansei de ver meus blends pela net sem créditos :T

2 comentários:

Marina disse...

eu gostaria de saber como coloca a fonte "personalizada" como essa, eu já baixei mas não consegui :(

Amanda disse...

Aqui ée pode me responder????é que na hora que eu coloco em multiplicar' lá na imagem fica igualzinho..só que aí quando eu clico no fundo da parte esquerda tela nn acontece nada!!!!ME RESPONDE POR FAVOR??

Postar um comentário