Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Artistas Nacionais -blends-

Montagens de artistas brasileiros, se pegar credite ;}
#Em breve terá mais
#Marimoon


 #Humberto Carrão 
#Mallu Magalhães
#Fiuk

#Cauã Reymond

#Cazuza

#Os barbixas


Créditos: Secret Lover ou Lara Justine;
já cansei de ver meus blends pela net sem créditos :T

4 comentários:

thiago disse...

queria uma foto png da sandy

; lara justine (Admin) disse...

ook, está aqui:http://sl-secret-lover.blogspot.com/2011/05/entrega-de-blend-da-sandy.html

era assim que tu queria?
se não eu posso fazer outro ^^

Luan Santana disse...

Eu gostaria que fizessem um pra mim do Luan Santana!! Muito obrigado! meu email: meufcmyrespirols@hotmail.com

Jefferson Santtos disse...

Quueria um Blend,
quem faz ?

um bem criativo, foda mesmo..
meu FACE É Jeferson Santtos
quiser entra em contato.

Postar um comentário