Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - traduzindo PFS

Bom, agora que já está instalado o PFS, é hora de traduzi-lo para o português. clique aqui e faça o download do tradutor.

#Agora vá em Meu computador¬C:¬Arquivos de programas¬PhotoFiltre Studio X e exclua o arquivo StudioEN.
#Copie e cole no mesmo lugar do outro, o arquivo StudioBr, (o que vooc baixou). Pronto! Abra o seu PFS e ele estará em português, se vooc fez tudo certinho ;D

16 comentários:

Karin Arantes disse...

o meu não deu certo a tradução, qual pode ser o problema, quando eu olhei ja tinha um arq chamado STUDIOBR. mesmo assim tava em ingles, ai eu baixei o daki e ainda ta em inglês .-.

; lara justine (Admin) disse...

mas mesmo assim substituiu o arquivo pelo novo?

milafofinha_donato@hotmail.com disse...

man' ta mutt dificio meche ñ to conseguindo fase nada ):

turma da monica jovem disse...

o meu fico em francês

Fernanda Rocha disse...

Obrigada, você é um anjo *-*

Natasha disse...

fiz o donwloads e não apareceu nada

Tuanny Lancelotti disse...

o meu deu certo! obrigada

http://meusdezoitoanos94.blogspot.com.br

Jamilly Nx zero.! disse...

Como é que baixa ? Não consigo.

disse...

vá em Meu computador¬C:¬Arquivos de programas¬PhotoFiltre Studio X e exclua o arquivo StudioEN.
#Vá em Dowloads ,Copie e cole no mesmo lugar do outro, o arquivo StudioBr, (o que vooc baixou). Pronto! Abra o seu PFS e ele estará em português, se vooc fez tudo certinho ;D

Aly disse...

o meu ficou em francês :o

Lovatics Brasil † disse...

Obrigada Ficou em português certinho ! Mto obrigada

Thalya Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalya Araujo disse...

Consegui *-*!

Marcela Oberziner Barbosa disse...

deu certiiiinho *-* amei seu blog ta me ajudando muito ;) vou tentar usar e depois comento aqui como foi ahahah

Danielle Casquet disse...

Oi Parabéns por todas as dicas e especialmente essa ajudou muito!
Gosto muito do seu blog e estou seguindo!
bjs

Sabrina Oliveira disse...

AMEI! DEU SUPER CERTO SUA DICA. MUITO OBRIGADA! BEIJOS :* :*

Postar um comentário