Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Baixando PFS


PFS (PhotoFiltre Studio X) é um programa de edição de foto, totalmente gratuito.

#Quem disse que precisa de photoshop pra fazer um efeito legal na sua foto?

#O PFS tem muitas funções com a mesma qualidade do photoshop.


26 comentários:

Tarcisio Gelaim disse...

Muito bom mesmo!

Eu usava o PFS e nem sabia da tradução. :$

Muito obrigado e continue assim. ;)

Beijão :p

; lara justine (Admin) disse...

haha
beeijos ;**

carol.volkova disse...

Muitoo bom o blog heiin ta de parabens, me lembro qdo baixei o photofiltre e nem x era rs
beijoss

; lara justine (Admin) disse...

obrigada pela consideração :D

Tatá disse...

gostaria de saber como colocar varias fotos em uma só, estilo desse plano de fundo http://twitter.com/#!/OsColiriosTeen , por favor se puderem me responder , entre em contato talissa94@hotmail.com talissa94@r7.com ou meu twitter @talissa94 ! desde ja agradeço

; lara justine (Admin) disse...

te add no msn, vou fazer um tutorial assim, mas talvez demore alguns dias ^^

Nana_dl disse...

onde e q e pra baixar o pfs x ?

; lara justine (Admin) disse...

clique em download de programa e depois instale no seu computador

Betania disse...

Muito bom estou fazendo várias Artes com esse programa...Excelente

; lara justine (Admin) disse...

que bom :D

Kerolayne Soares disse...

Quando por exemplo, eu vou mudar a cor do batom da boca tem que apagar o que está em volta.Mas eu não sei oq tou fazendo de errado que fica uma mancha tipo um xadrez!Oq devo fazer?

; lara justine (Admin) disse...

aqui tem um tutorial 3 em 1, como botar lapis de olho, batom e blush
http://sl-secret-lover.blogspot.com/2010/07/tutorial-colocando-maquiagem.html

mas eu acho que eu sei porque voce nao esta conseguindo, é um xadrez branco e cinza?
voce tem que cuidar as camadas, tem que apagar a camada da boca, nao a da foto inteira ^^

Kerolayne Soares disse...

Oobg :*
eraa isso msm que eu tava fazendo de errado!
adorei o seu blog ,tá de parabéns mesmo!

; lara justine (Admin) disse...

que bom que deu certo então!
obrigada pela visita :D

Kerolayne Soares disse...

Eu não estou conseguindo estalar o Topaz,já fui pelas instruções do blog!mas msm assim não consigo!
ja descompactei o arquivo e colei no system32 mas não vai!
oq devo fazer?

; lara justine (Admin) disse...

É sim, está dando alguma coisa errada :S
estava procurando algum outro tutorial em sites oficiais, mas nao consegui achar um que desse certo :/
mas em alguns dias (eu acho) vou botar outro tutorial e outro link, que funcionem ^^

Kerolayne Soares disse...

Oobg muito msm!
é so nisso que eu não estava consequindo ..fora disso o blog ta me ajudando bem!

Kerolayne Soares disse...

Iara o link do Topaz está certo ,esses dias eu tentando estalar de novo vi que era erro no programa que baixei de um site!Ai baixei aki pelo blog e consequi estalar !fui burra tinha que ter baixado aki antes :p
O seu Blog ta cada vez melhor.Os materias então ótimos e recomendei pra um primo meu e ele amou!Beijos

; lara justine (Admin) disse...

aii que boooom :D
obrigaada !

beeijos

Vicky disse...

Não consegui baixar por este link, então baixei por outro site... Só que diz ali que eu vou ter só 30 dias de uso :(

; lara justine (Admin) disse...

tente baixar só a atualização

Vicky disse...

Eu tentei baixar só a atualização, mas deu na mesma, aparece um "contrato" dizendo que só vou ter 30 dias de uso e que no término terei que pagar.

; lara justine (Admin) disse...

já registrou o programa? talvez seje isso:

http://sl-secret-lover.blogspot.com/2010/07/tutorial-registrando-pfs.html

KARINA disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR O PFS ...

; lara justine (Admin) disse...

que parte?

Thalya Araujo disse...

To abaixando ! Nossa eu estava olhando seus tutorias e adorei flor , parabéns :D

Postar um comentário